Busca de Vagas

Loading

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lojas Americanas abre 460 vagas de emprego

A Lojas Americanas abriu vagas de emprego efetivas em lojas do Rio de Janeiro e em Niterói. A rede quer contratar 350 auxiliares de loja e 110 profissionais para o cargo de prevenção de perdas. A seleção será feita a partir de segunda-feira, dia 25 de agosto.

Para concorrer às vagas, é preciso ter o ensino médio completo ou em curso e disponibilidade de horário. No cargo de auxiliar de loja, os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e, para prevenção de perdas, pelo menos 26 anos de idade. Não é necessário ter experiência.

Além disso, a loja procura profissionais com facilidade em lidar com o público, boa comunicação, pró-atividade e dinamismo. O processo seletivo será feito por meio de prova de português e matemática, além de entrevista. Os candidatos precisam levar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas.

Os interessados devem comparecer nos locais de atendimento, de 25 de agosto a 20 de setembro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h, e aos sábados, às 9h. As unidades ficam no Centro do Rio (Rua do Passeio 56), Barra da Tijuca (Avenida das Américas 4.666) e Niterói (Rua Visconde de Niterói 503).