Busca de Vagas

Loading

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Empresa oferece 415 vagas de emprego para operadores de telemarketing e técnicos de enfermagem

A Consultoria de Recursos Humanos Top Quality vai selecionar, na próxima semana, 415 profissionais no Rio de Janeiro. A empresa abriu 250 vagas de emprego para telemarketing receptivo e 165 oportunidades para a função de técnico em enfermagem. As seleções serão realizadas de 25 a 28 de agosto, às 10h, para técnico em enfermagem e, às 13h, para os operadores de call center. Os interessados devem comparecer à Top Quality, na Avenida Rio Branco 81, 19º andar, no Centro do Rio.

Para se candidatar às vagas de call center, não é necessário ter experiência. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico. O início será imediato, e os contratados terão direito a uma folga por semana.

A Top Quality também tem 165 chances para técnicos em enfermagem em hospitais. O regime de trabalho será o de plantonista, com carteira assinada. A empresa oferece benefícios como: vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) na área de técnico em enfermagem. É desejável que os candidatos tenham vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (Materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home care.